Mateus Solano e Miguel Thiré – Crítica da peça Selfie no Jornal O Globo

Mateus Solano - O Globo - Segundo Caderno 07 01 2015

Um comentário sobre “Mateus Solano e Miguel Thiré – Crítica da peça Selfie no Jornal O Globo

  1. O sorriso alegra a alma (e com ele não poderia ser diferente!!!)

    Eu amei assistir à “Selfie “!

    Sem palavras para descrever a qualidade do espetáculo! Uma peça que aborda temas muito relevantes na atualidade: ” evolução humana e principalmente, a dependência que adquirimos pelo mundo virtual”! Tudo contado de forma muito descontraida!
    Existem momentos em nossas vidas, que se tornam especiais, exatamente por que trazem um contentamento sem igual .Então, este foi um dos melhores privilégios que eu tive. Pois além de assistir a um espetáculo maravilhoso, tive a honra de conhecer Mateus Solano. Que me recebeu com muito carinho e atenção! Fato, que me fez admirá – lo ainda mais. E tornar este momento, inesquecível em minha vida!
    Soube que a peça ficará em cartaz até 25/01. Já estou me preparando para assisti-la novamente! Super recomendo! ♥

Deixe um comentário

